about her
amanda s.

A dona do blog.Tem 15 anos,cabelos negros e é viciada em nescau.Adora um bom livro,e está sempre aberta a novas amizades.Lê ebooks como se fosse uma retardada.Um tombo enorme por Gossip Girl,ursos de pelúcia e coco verde gelado.É viciada em internet,jogos eletrônicos livros e sorvetes.
Nos sábados,estuda feito uma louca.Tem quatro irmãos e o sonho de não ter NENHUM ¬¬'.Adora lasanha,rock e música eletrônica.Aprendeu a gostar de forró
Participa do Blorkutando,OUAT e escreve aqui por mera diversão.
issoé?
o nescau
Escrevo o que quero,ouço o que não quero e
na maioria das vezes,uso isso daqui como auto-ajuda.
Se você gostou,por favor,deixe um comentário,é importante
pra mim saber que você perdeu seu tempo lendo meus textos.
Quer me achar?
orkut&afins
www.formspring.me/amandasavia
Link-me
As marmotas que eu apoio
:~

Créditos
Layout por
|
|
9.6.09 ~ dia dos sem namorados
 O dia dos sem-namorado cai dos sonhos com um suspiro comprido. Sem beijo de bom dia nem nada de bom pra fazer na cama depois de acordar.Começa com jornal e coisas importantes acontecendo no mundo, um café preto e uma esperança quase afogada no fundinho da xícara: será que é hoje? Mas isso ninguém vê, nem a lágrima escapulida que a mão rápida dispersa. A cena seguinte, exaustivamente ensaiada, já vem automática: olhar pra cima e respirar fundo, vestir o sorriso e ir à luta que com cara de palhaço é que não searruma ninguém mesmo.O dia dos sem-namorado se demora em papéis e desktops e liga a tv na hora do almoço, pra distrair da falta de companhia. Evita as vitrines e os outdoors, repletos de corações e sorrisos felizes de propaganda de pasta de dente. Passa direto pelo cinema com sua fila de pombinhos e dispensa, constrangido, a promoção bem-me-quer da operadora de celular.Enoja ao ver subnicks românticos nos msns dos amigos.O dia dos sem-namorado sai cedo e volta tarde, liga pros amigos, faz ginástica. Come fora, dá-se um livro de pena, no fundo. É triste não ter a quem dar flores. O dia dos sem-namorado, se o quiser florido, compre as próprias; se o quer doce, encha a boca de bombons. Se romântico, abra um vinho e pegue um filminho piegas na locadora, daqueles que um namorado se recusaria a assistir. A maior vantagem de estar só é não ter que chegar a um consenso.O dia dos sem-namorado é um dia como outro qualquer, só que mais longo. Pela simples razão de que ele deveria ser especial como, aliás, todos os dias. Pela falta que faz alguém pra surpreender minhas cores. A noite cresce e eu vou ficando esmaecida.O dia dos sem-namorado termina como começou, num sonho terra sem-fim da ilusão solitária, quase totalmente apartada do que sei pelo esquecimento e ainda assim tão minha.E vai cair num suspiro comprido lá do outro lado, no próximo dia. Um dia normal, ufa, onde eu não seja um estranho ser que anda partido e sobrevive por teimosia, feito rabo de lagartixa.
Por amanda s. ~ 10:53
|