about her
amanda s.
Image and video hosting by TinyPic A dona do blog.Tem 15 anos,cabelos negros e é viciada em nescau.Adora um bom livro,e está sempre aberta a novas amizades.Lê ebooks como se fosse uma retardada.Um tombo enorme por Gossip Girl,ursos de pelúcia e coco verde gelado.É viciada em internet,jogos eletrônicos livros e sorvetes. Nos sábados,estuda feito uma louca.Tem quatro irmãos e o sonho de não ter NENHUM ¬¬'.Adora lasanha,rock e música eletrônica.Aprendeu a gostar de forró Participa do Blorkutando,OUAT e escreve aqui por mera diversão.


issoé?
o nescau
Escrevo o que quero,ouço o que não quero e na maioria das vezes,uso isso daqui como auto-ajuda. Se você gostou,por favor,deixe um comentário,é importante pra mim saber que você perdeu seu tempo lendo meus textos.


Quer me achar?
orkut&afins
www.formspring.me/amandasavia


Link-me
As marmotas que eu apoio
:~






Contador de visitas
Créditos
Layout por

Layout feito por Tayani Britto. Exclusivo para Amanda.


 
18.6.09 ~ minha reputação de puta.

Como dizia Bob Marley, procupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam... é problema deles. ' . Cada um de nós tem uma maneira diferente de ser visto pelas pessoas. Alguns são julgados pela maneira de vestir, outros pelo falar, e por pessoas que nunca lhe dirigiram nem a palavra.Então pra quê ficar lidando com que os outros ficam pensando?Sei que sim,vivemos em sociedade,e que nossas atitudes são espelho do que somos,mas porque ficar na eterna paranoia de estar fazendo algo errado?Deixemos essas manias de lado,e vamos viver nossas vidas,sem se importar com o que o colega do lado esta sentindo por nós.E parar de pensar,também,na vida alheia.Afinal,a vida dos outros nunca é mais interresante que a nossa,que nós mesmos escrevemos,mesmo sem querer.Apontar o dedo na cara dos outros é muito fácil.Mas nunca passa por nossa cabeça que os mesmos erros que essas pessoas cometem,nós cometemos,e da mesma maneira que nós saimos falando da vida alheia,eles tem o mesmo direito.

Marcadores:

Por amanda s. ~ 11:27