about her
amanda s.
Image and video hosting by TinyPic A dona do blog.Tem 15 anos,cabelos negros e é viciada em nescau.Adora um bom livro,e está sempre aberta a novas amizades.Lê ebooks como se fosse uma retardada.Um tombo enorme por Gossip Girl,ursos de pelúcia e coco verde gelado.É viciada em internet,jogos eletrônicos livros e sorvetes. Nos sábados,estuda feito uma louca.Tem quatro irmãos e o sonho de não ter NENHUM ¬¬'.Adora lasanha,rock e música eletrônica.Aprendeu a gostar de forró Participa do Blorkutando,OUAT e escreve aqui por mera diversão.


issoé?
o nescau
Escrevo o que quero,ouço o que não quero e na maioria das vezes,uso isso daqui como auto-ajuda. Se você gostou,por favor,deixe um comentário,é importante pra mim saber que você perdeu seu tempo lendo meus textos.


Quer me achar?
orkut&afins
www.formspring.me/amandasavia


Link-me
As marmotas que eu apoio
:~






Contador de visitas
Créditos
Layout por

Layout feito por Tayani Britto. Exclusivo para Amanda.


 
23.3.10 ~ mas eu me mordo de ciúmes ♪

Ciúme é "a reação complexa a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade.". Provoca o temor da perda e envolve sempre três ou mais pessoas, a pessoa que sente ciúmes - sujeito ativo do ciúme -, a pessoa de quem se sente ciúmes - sujeito passivo do ciúme - e a terceira ou terceiras pessoas que são o motivo dos ciúmes - pivô do ciúme."É meu e ninguém toma!" Quando recebemos algo novo,o primeiro sentimento é exibir para todos,demonstrando que tem e é só seu.E isso vem de pequenos,quando recebemos coisas de nossos pais,até depois de mais velhos,quando temos um companheiro.Porém,existe uma linha tênue entre possesividade e doença.Sabe,quando não deixa ninguem sair cm ele,e é só voce pode ver,pode tocar.E nao tem comunicação.É,cada um de nós tem um instinto possesivo,porém,quando este é atiçado,até tragédias podem ser desenfreadas.Depois do ninguém toma,o "é meu e de mais ninguém" toma de conta da mente,fazendo que as pessoas ajam como o assasino de Eloá,ou então,milhares de maridos doidos,psicóticos e inconformados com os fins de seus casamentos.O que leva as pessoas a partirem do amor à loucura?Qual o limite do sim ou não nos relacionamentos?Quantos Otelos e Dons Casmurros nós vemos todos os dias?Prender e sufocar só gera dor e discórdia.Sabe o sentimento de nojo?Ele vai subindo á garganta,fazendo a pessoa quase vomitar,e depois que o ciume é plantado,o amor passa de amor á odio. Tudo em excesso faz mal,e o ciume,é como o napalm.Mata aos poucos,destroça.E não tem reversão.

Marcadores:

Por amanda s. ~ 09:59