about her
amanda s.
Image and video hosting by TinyPic A dona do blog.Tem 15 anos,cabelos negros e é viciada em nescau.Adora um bom livro,e está sempre aberta a novas amizades.Lê ebooks como se fosse uma retardada.Um tombo enorme por Gossip Girl,ursos de pelúcia e coco verde gelado.É viciada em internet,jogos eletrônicos livros e sorvetes. Nos sábados,estuda feito uma louca.Tem quatro irmãos e o sonho de não ter NENHUM ¬¬'.Adora lasanha,rock e música eletrônica.Aprendeu a gostar de forró Participa do Blorkutando,OUAT e escreve aqui por mera diversão.


issoé?
o nescau
Escrevo o que quero,ouço o que não quero e na maioria das vezes,uso isso daqui como auto-ajuda. Se você gostou,por favor,deixe um comentário,é importante pra mim saber que você perdeu seu tempo lendo meus textos.


Quer me achar?
orkut&afins
www.formspring.me/amandasavia


Link-me
As marmotas que eu apoio
:~






Contador de visitas
Créditos
Layout por

Layout feito por Tayani Britto. Exclusivo para Amanda.


 
2.8.10 ~ nobody's perfect.

Existem pessoas que você admira.Existem pessoas que você idolatra,que toma como exemplo de vida para tentar fazer as coisas que ela faz,e ainda assim,melhor.Vê tudo que essa pessoa fez e passar horas a admirando.

Eu não sou diferente.No meio de uma era que ícones são mudados a cada segundo,eu tenho uma pessoa que admiro e vejo como principal referencia,diariamente na minha vida.Poucos a conhecem,poucos sabem como ela é .Mas eu sei que ela sempre estará do meu lado,sempre me levantando ou apoiando,mesmo que da maneira bruta de sempre.

Ela não expressa sentimentos,e eu odeio isso.Odeio,porque uma pessoa quando os expressa,se torna vunerável.E ela parece uma dama de ferro.Ela também e vaidosa demais,e eu detesto,porque isso faz que ela chame atenção onde passa,sendo admirada por todos.Odeio a maneira dela falar,porque ela o faz com palavras cultas,e isso mostra que ela é superior a mim.Odeio que ela trate bem os outros,porque isso me causa ciúmes.Quero que ela seja única e exclusivamente minha.

Mas como não amar a pessoa que te faz crescer a cada dia ?Como não amar aquela que te acorda todas as manhãs para lembrar da aula do dia,com o cheiro de nescau que invade a casa toda ?Como não amar aquela que lembra de você nas viagens longas que faz,que sempre fala de você para todos ,como se fosse a última coisa do mundo?

Sei que parece contraditório,mas não existe ninguém perfeito.Minha mãe não foge a essa regra.Ela pode ser bruta e por muitas vezes,ausente,mas é minha musa.E são esses errinhos dela,esses pequenos defeitos,que a fazem o que ela é para mim.
Por amanda s. ~ 10:46